segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em breve...


Olá...
Bem-vindo ao blog dos IGL3SIAS! Temos a alegria de informá-los de que em breve o cd "IGL3SIAS" será lançado pela gravadora Novo Tempo.
Aguarde...
DEsign Gráfico - Rodrigo Sganzerla
obs. para ver o encarte completo: http://ssganzerla.blogspot.com/

18 comentários:

  1. meus brothers, desejo-lhes muita sorte nesta nova empreitada, acredito que Deus está abençoando e vai continuar a abençoar ainda mais este projeto, que vcs possam ser usados pelo Espírito Santo para levar a mensagem às pessoas através dos talentos musicais que Deus concedeu a cada um de vocês.

    Abraço do seu amigo Handersonn de Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  2. eu quero esse cd já!!! eu amo esse trio!!
    e todos vao amar!
    quero logo esse cd!!!
    love u 3 e a kel tb!

    ResponderExcluir
  3. Titio está muito feliz pelo CD, está lindo, pelo menos a musica que o titio ouviu.

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM... ja escutei vcs no @caixademusica e ao vivo (SJRP/SP). Simpatia de pessoinhas.. cantam mto bem e demonstram amor por JESUS e familia.. espero entao o lançamento deste Album... VALEW e otimas bençaos.. bjinhos Dayane Lemos /Votuporanga-SP.

    ResponderExcluir
  5. desejo que nosso DEUS abençoe esta nova caminhada e que vcs tenham muiiiiiiiiito suceso junto ao nosso salvador,espero ver este CD logo logo bjks

    ResponderExcluir
  6. O cd é mt bom, músicas lindas.. q DEUS continue abençoando vcs..

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu tentei tirar esse nome de "aulas de japones" mas nao consegui, mas entao, meu nome é Débora, tenho 15 anos e sou aqui de Curitiba , paraná.Eu tentei tirar esse nome de "aulas de japones" queria dizer que Nossa, a unção que Deus deu pra vocês é simplesmente linda.
    Eu queria muito falar com voces, e fiquei feliz de poder deixar um comentario aqui.
    Queria a parte agradecer, porque voces sao muito usados por Deus na minha vida, suas musicas ja me alegraram bastante, e me fizeram companhia, a presença de Deus na vida de voces é realmente visivel. Faço questao de mostrar pra todos suas musicas,todos elogiam.
    Sou levita da igreja Bola de Neve de são josé dos pinhais, e vou sugerir que nós comecemos a tocar suas musicas.
    Um abraço, que Deus continue sempre derramando mais e mais unção para voces,e muita alegria. Contiuem granvando, vou estar sempre aqui procurando novas musicas, dependendo de mim, voces vao ter muito sucesso em curitiba ^~
    Bgs fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo belíssimo trabalho, o cd ficou lindo as músicas são inspiradoras e transmitem aos que escutam uma paz que faz com que escutem.. escutem vezes e mais vezes consecutivas sem cansar.!
    QUe Deus continue abençõando vocês e que Ele multiplique esse lindo dom que tem.


    EM especial a música "Habitarei em Ti" falou muito ao meu coração me marcou em um momento que eu precisava muito ouvir a voz de Deus e Ele falou a mim através dessa música, muito obrigada!

    As músicas de vocêS são realmente poesias cantadas, letras lindas(verdadeiros poemas) e melodias incríveis o que resultou em uma harmonia muito gostosa de ouvir com um estilo próprio e encantador de ser.

    Um abraço e que as bençãos do Senhor caiam sobre vocês todos os dias e que pessoas sejam tocadas pelo ministério de vocêS assim como eu fui.


    Parabéns

    Laleska Krislanny Krause Rosa

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ooooooi . ! (:
    gooostei muito do CD de voceis .
    sãao musicas muito lindas ,
    de uma forma diferente que chama a atenção dos jovens, esse dom realmente é muito maravilhoso.
    Que Deus abeçoe voceis Sempre .

    Beeeijos *:
    Flávia Alves .

    ResponderExcluir
  13. oi gostei muito do Cd de voces. attraves dele eu retornei a igreja.. são lindas as musicas muito obridado por terem gravado essa bençao ke me fez ver ke meu lugar é ao lado de DEUS, de eu jamais deveria ter saido... bjoss bruna acsa

    ResponderExcluir
  14. Amei o cd parabéns pelo belo trabalho, as músicas falam ao coração e traz uma mensagem de fé, amor e esperança, é uma chamada para os jovens se achegarem mais a Deus e se deixar levar pelo sopro de Deus...
    Beijos e Abraços ;)
    Ana Clara.

    ResponderExcluir
  15. cd excepcionalmente MARAVILHOSO!!
    mas cá entre nós... vc ficam beeeem melhor 100 barba!!
    rsrsrsrsr
    Abração keridosss... Sucesso e..... nos encontramos nos céu!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. sou de maceió alagoas venho aqui parabenizar a vcss esse cd maravilhoso e belissimo continue sempre com esse ministerio e que vcs possam sempre adorar e engrandecer o nome de Deus com esses louvores lindos adoro cantar essas musicas fiquem com Deus e q ele possa conduzir vcs ao céu...
    bjssss e abraços...
    de sua admiradora Milena Torres

    ResponderExcluir
  18. Ouvi o CD "Igl3sias" e tenho que dizer: Gente vocês são muito bons no que fazem! Ah se toda musica cristã tivesse essa qualidade...^^
    Parabéns, e que Deus continue os abençoando e fazendo com que seus louvores alcancem os corações dos sedentos por Jesus!

    ResponderExcluir