quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como adquirir?

Para aqueles que quiserem adquirir o cd "IGL3SIAS" acessem: http://www.novotempo.org.br/lojavirtual/index.asp?secao=1&categoria=5&subcategoria=89&id=4682... vamos comprar original hein pessoal...rsrsrs

4 comentários:

  1. Oh cd ta legal e tal um estilo bem jovem( pra quem gostou do INTROCUÇÃO (ARRAIS) ta quase na mesma linha...na verdade gostei mais ainda depois que ouvi só o playback...O que é aquele piano Ricardo martins? Show...mas o encarte totalmente inovador deixou a desejar...pois pra quem é fanatico por encarte não ter a letra das musicas ele é bem frustrante...e a fonte tbm é um pouco ruim de ler...Mas no todo esta legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi, me chamo Anderson Victor,Adventista do Sétimo Dia, sou de Maceió-AL e pedi o CD de vocês pelo site da Novo Tempo. O CD tá muito bom, jovem, moderno, e inspirador. Mas eu tenho que dizer que a música que realmente detonou(pra honra e glória de Deus é claro)foi Habiterei em Ti, que música linda, inspirada e poderosa. Ainda não consegui ouvir uma vez sem me emocionar. Ela dá a sensação de que Deus está bem aqui, pertinho da gente no momento em que ouvimos. Parabéns mesmo, pelo cd todo. Que Deus continue usando toda a família de vocês para abençoar muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Algo inovador nem sempre agrada a todos! Porém o importante é tentar. O cd está show, é algo maravilhoso de ouvir. Com certeza foi todo inspirado por Deus. Que suas vidas permaneçam no altar de Deus para que sempre sejam usados por Ele. Todas as músicas estão lindas, mas as que mais gostei foram acrobata e pescador. Parabéns, que Deus continue abençoando o ministério de vcs.

    ResponderExcluir
  4. Meninos, parabéns belo trabalho maravilhoso que vcs realizaram com esse CD, ele é incrível! Que vcs continuem com esse trabalho abençoado e que Deus continue guiando vcs nesse ministério, mantendo o louvor de vcs como "atitude e não um ato só". Tatiana Lima

    ResponderExcluir